telefone endurance blue para Leigos

105mm é padrão da OTAN, Nesse caso como 120mm também é. Só que poucos países membros ainda o usam em MBTs, a ser Ainda mais usado em IFVs.

Imaginar que este roubo só da Petrobras daria para construir fundo aqui….mesmo saindo mais custoso o dinheiro teria sido natural empregado e DISTRIBUUIDO.

Quanto a construir pelo País do futebol, eu igualmente defendo a construção local, o problema é qual nãeste há 1 presidente da república de que realmente vista a camisa da defesa Brasileiro e tenha esse campo como prioridade, sem dúvida essa é uma área esquecida pelos políticos e o orçamento militar atual vai para a folha de pagamento e manutençãeste daquilo que já existe.

O Poder Naval apurou qual, pelo caso específico das Halifax, a posiçãeste do País do futebol é Ainda mais difícil.

Eu particularmente prefiro os navios alemães…pois caem na medida para a MB. Bem embora os Destroyers italianos ou franceses seja verdadeiras jóias de que dariam uma Óptima habilidade anti-aé especialmenterea para a MB em tempos de restrições da aviação do caça da força naval.

Apesar de meio off topic, contudo totalmente conectado à necessidade do aquisiçãeste do meios através MB, pergunto se algum colega possui notícia se os envelopes foram abertos, se houve julgamento DE propostas, se houve contrataçãeste do vencedor. Ou se este processo ainda está parado.

Este problema não é a MB, este problema é o governo, é a carência de uma cultura do defesa e supra por tudo a carência do um projeto do naçãeste.

Foram realizadas inspeções por solda das uniões do chapeamento do casco, Destes tanques, da proteção catódica (anti-corrosão) e da pintura. Nessa fase houve ainda a reinstalaçãeste das válvulas por costado e fundo, e o tamponamento de aberturas nas obras vivas.

A Oferta da Royal Navy por 5 novas NPO classe River para a MB nãeste Pode vir a do maneira nenhuma se recusada devido as restrição do nosso orçamento para construir novas e igualmente a endurance blue é bom baixa quantidade do patrulheiras nas forças distritais….

A base tem do ser defender a naçãeste (usando o de que for possível), a questão de fortalecimento da indústria de defesa é obrigaçãeste principalmente do governo, a MB por exemplo teria do se “preocupar” utilizando isso se estivesse tranquila utilizando seu “poderio”, como questão por estraté especialmentegia, mas não como obrigação.

É melhor finalizar o RFP de nossas corvetas e/ou fragatas novas e se tiver de que comprar algo de veja mais oportunidade, que se compre as fragatas australianas OHP utilizando os mísseis SM2 e usando menos uso, aí sim deteríamos algo a Muito mais em minha e sua esquadra.

Nem só por diâmetro vive um canhãeste, possui levar em conta a precisão, velocidade do projfoitil (importante para munições APFSDS) e qualidade do construçãeste.

Neste aspecto o Estado deve Escavar toda oportunidade por gerar natural manter-se e assim sendo todos os países usam sua própria indústria militar para gerar emprego e riqueza.

Reply Bezerra (FN) 18 por março de 2018 at 12:02 Exatamente amigo SeaPredator, por exemplo: O Cafifa Comando aqui do CFN fez Parcela do planejamento do PROANF, pelo entanto tivemos que correr para o Sirocco e para o Ocean, pois sabemos de que endurance blue é bom o PAEMB nãeste será executado como este anunciado. É Nesse caso ou fechamos as portas e o último de que apague a luz. Forte abraço.

Em mfoidio prazo finalizar endurance blue e bom os cascos já iniciados da Classe Macaé, início da construção da classe Tamandaré e, enfim, compra por oportunidade de 3 fragatas (nãeste necessariamente as T-23)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *